segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

36 semanas ..aiaia ta quase !!!

Ola pessoal
Desculpem minha ausencia todo esse tempo ...afinal foi um mes inteirinho sem postagens e tava todo mundo querendo saber noticias ...
Fui a Gravatai pro cha de la  depois voltei pro cha daqui...ambos foram bem legais...muito obrigada a todas as amigas que compareceram!!!Na volta de Porto Alegre eu e a mae trouxemos meus primos Lyana(6) e Jonathan(7) iam passar ferias aqui...foi uma especie de estagio digamos assim ...hehehe ...foi muito legal passar esse tempo com eles e ja to ate sentindo falta !Eles me ajudaram muito sao criancas muito prestativas e sempre fizeram questao de estar juntos nos preparativos pra chegada da priminha Isabella ...Lyana sempre ajudando com as roupinhas e a organizar as coisas no quartinho! Jonathan me ajudando com a montagem do berco e com a parte um pouquinho mais pesada da arrumacao..kkkk afinal todo mundo que chegava aqui ele fazia questao de mostrar os musculos !!!
Enfim foram dias muito legais , mas tmb de um medinho de vz enquando ..afinal parece que agora que ta caindo a ficha...
Vou ser mae ..ter uma filha !!! Pra vida toda ..uma princesinha que vai depender de mim pra tudo ...agora nao sou so mais eu...eh eu e Ela !
Ah esqueci de escrever ..mas ate que enfim terminei a cortina!! Toda feita a mao!!! ficou linda !!! o quartinho ja esta pronto ...so falta alguns detalhes ....
Fui na dra essa semana e ela disse q a qualquer momento a Isabella pode nascer ..na hora me deu um medo e disse ..mas dra nem lavei as roupinhas ainda !!!  Ela olhou pra minha mae riu e disse : Entao lava! Pois pode ser a qualquer hora...
Meu Deus que medo !!! Era pra nascer la pelo dia 5 de marco ...agora um mes antes a dra diz q ja pode vir...me apavorei!!!
Na verdade ela disse pra eu fazer repouso e tentar segurar ate 38 semanas pois ai eh melhor para Isabella...mas nao eh pra me apavorar caso ela venha antes ...pois agora nao eh mais considerada prematura e nao teria grandes problemas...Ja tenho tido contracoes e passado muito mal a noite com vomitos etc..e como nos exames desde a 20 semana acusou positivo pra pre eclampsia isso eh sinal de alerta ...
mas eh so fazer tudo como a dra mandou que vai dar certo...Afinal Deus ta no controle !!!Esse final de semana tive a visita dos primos Lucy,Pinguin,Chiara e Carol de Caxias ...e ontem depois de muito tempo sem ir a praia, fui com eles, mas nao consegui ficar muito tempo ...a barriga pesa ..nao consigo caminhar muito ...to toda inxada ..aff coisas de final de gravidez !
Hoje fiz alguns exames que a dra pediu na quinta....e a tarde tenho um ultrasson pra ver a posicao da filhota ...espero que ela tenha virado ...ainda tenho esperanca de fazer parto natural!
Bem vo indo nessa ..ainda tenho roupinhas pra lavar ...
mais tarde posto fotos de como ficou o quartinho ...
Alias queria agradecer muito a Dani e Thiago pela comoda, poltrona e roupinhas que me abencoaram ,a Fe e Paulinho pelas roupinhas e pelo berco ao luiz e luci que vieram de kombi aqui para trazer o berco tmb...ao meu pai que reformou a comoda ( que por sinal ficou otima),minha mae que ajudou a ver lugar pra tudo no quarto, meu irmao Asaph e meu primo Bruno que ajudaram carregando as coisas p andar de cima e ajudaram a posicionar alguns detalhes da decoracao na qual eu estava impossibilitada de fazer !
Enfim muito obrigada a todos que tem me ajudado nesse momento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário