domingo, 19 de dezembro de 2010

29 semanas ...aiaiai passa muito rapido

Parece que foi ontem que descobri a gravidez,e agora passaram-se 29 semanas ...estou na reta final...nem da pra acreditar!!!Confesso que da um medinho , ou melhor um medao!!! Mas Deus sabe de tudo e preparou tudo...agora eh so esperar e confiar. Enquanto a hora nao chega estou aqui com um monte de preparativos pra receber minha princesinha !!!!Alias falando nela ...ela eh lindaaaaaa!!! Fiz um ultrasson 3d-4d semana passada...q emocao !!!! fiquei pasma !!! Da pra ver perfeitamente o rostinho ...ela eh toda delicada ...e envergonhada tmb ..hauahuah pq foi uma briga pro medico focar no rostinho dela ...ela so se escondia , mas depois de algum tempo me mexendo pra la e pra ca ela resolveu olhar para as cameras..hauhauhuahuah e mesmo assim puxava o cordao umbilical pra frente do rostinho...mas o dr conseguiu tirar umas fotos muito lindas que postarei em breve, pra matar a curiosidade de muitos ...
Bem agora estou trabalhando nos preparativos pro cha de bebe...anotem ai nas agendas meninas, dia 9/01 em Gravatai e dia 16/01 em Floripa...vou usar o blog para divulgar a lista e o local...
Quero todo mundo presente hein !!!!
Agora vou costurar um pouquinho, comprei uns tecidos lindos e estou fazendo uma cortina p Bella...
Ate mais 

3 comentários:

  1. Isabella agradece,tenho certeza que ela vai adorar a cortina,e ela ja esta se preparando pra quando sair da barriga da mae se acostumar com tanta foto,quanto ao medao na hora de ganhar pode ter certeza tudo passa quando recebemos nos bra;os um presente tao lindo e amado.
    Que Deus realize na vida de voces todos os Sonhos que ele tem,e te aben;oe a cada dia,amo voces

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver a cortina da 'Belinha'..
    a tão falada cortina,hehehe tenho certeza que vai ficar mara essa cortina.
    beijinhos amo vcs Duas!

    ResponderExcluir
  3. Amiga tem que ficar mara... pq ainda nao terminei e ta dando um trabalhao !!! kkk Mas tua afilhadinha vai ter uma cortina linda com ctza ...

    ResponderExcluir