sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

31 de Dezembro ..31 semanas

Ola pessoal...
Hoje dia 31 completo 31 semanas de gestacao ...Um ano se vai e pra mim uma nova etapa se inicia  ...Agora sao outras preocupacoes ...deixar tudo arrumado para esperar minha princesa !!! Preparativos e mais preparativos !!!
Desejo a todos que me acompanham por aqui um Feliz 2011!!! Com muita paz..amor ...alegria ...e presenca de Deus !!! Que Ele possa guiar a vida de cada um nesse novo ano ...nessa nova etapa que se inicia !!!
Escolhi essa foto pois para mim ela expressa esperanca !!!
Esperanca de uma vida melhor ...de um futuro melhor ...de algo muito bom que esta por vir ...Um excelente ano pra todos voces !!!
Fiquem com Deus !!!!

Um comentário:

  1. Oi minha flor.
    Primeiramente parabéns por esse anjo que virá, serás uma mãe tanto, muitas alegrias na tua vida surgirão. Acompanho tuas fotos no orkut e acho tudo lindo demais...
    Quero te desejar felicidade, paz, saúde e tranquila, para vc, sua família, para a Iza e para 2011.
    Um bju grande

    OBS: Entra no meu blog das clutch's klinn by Degly

    Bjokas

    ResponderExcluir