quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mais um dia ...

Gente olhem essa foto ...
Acho que ela resume o quanto Deus me ama ...me deu o privilegio de morar num lugar como esse,de poder contemplar toda essa maravilha e me deu o maior presente que uma mulher pode receber : o dom de ser mae!
Vendo essa foto pude entender muita coisa,as vezes Deus permite situacoes em nossas vidas e quase sempre nao sabemos que foi ele que permitiu, ou que a mao DEle esta sempre em tudo ..guiando cada passo e ajudando a cada dia.
Muitas vezes nao percebo isso em minha vida , confesso que tenho dificuldade pra isso, mas hoje quando olhei pra essa foto so pude agradecer a Ele , pela vidinha que esta aqui dentro de mim !!! E pelo privilegio de poder desfrutar de toda essa maravilha com Ela daqui pra frente ...
So peco a Ele todo dia que esteja me guiando e instruindo para que eu seja uma boa mae , e que ensine a ela tudo de bom que aprendi, e instrua ela daqui pra frente a seguir os passos de Jesus e nao cometer os mesmos erros que cometi ...
Papai muito obrigada por tudo !!! Tu es fiel sempre !!!!

Filha mamae ja te ama muito !!!!

3 comentários:

  1. Lindíssima foto e lindo texto também! Deus sabe dar o rumo certo a nossas vidas, com certeza ela ira te trazer muita alegria.
    Um grande beijo para duas. s2
    Mariani

    ResponderExcluir
  2. lindo teu post ..
    felicidades mana, que Deus abeçõe você
    e essa criança maravilhosa que veem ai.
    sucesso!

    ResponderExcluir