terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ultrasson


Oi pessoal...
Ontem fui fazer mais um ultrasson , so por Deus pra conseguir sair de casa com o calorao que tava...mas so o fato de saber que ia ver minha princesinha mais uma vez me motivou e muito, entao enfrentei o calorao de mais de nao sei quantos graus e me fui , depois de alguns longos minutos de tranqueira na Av.Beira Mar Norte cheguei a clinica Ecomax...muito boa por sinal ( pra quem for aqui de Floripa indico) logo que cheguei fui pra sala de ultrasson e la estava ela ...linda ,bela e envergonhada como sempre !!! Adoro ver ela !!!! Queria uma maquina dessas em casa !!! hihihihi Me aliviou ver que estava tudo otimo com ela ...pois pra quem nao sabe sabado na madrugada passei muito mal ( dor forte de cabeca e aparecimentos de inguas) nao consegui sequer tocar na minha nuca, foi um susto e tanto...fui na madrugada pro hospital...Dei um susto nos meus pais.Gostaria de agradecer aqui a minha mae que dormiu comigo e cuidou de mim , e meu pai que foi me levar as 3 da madruga pro hospital no piloto automatico hehehhe .Mas enfim nao foi nada com a Bella...ela gracas a Deus esta muito bem, crescendo bem e com peso excelente !!! So um detalhe que me preocupa ela esta deitada na horizontal ainda ou sea quando ela se estica minha barriga quase rasga !!! hihihihi pq do lado direito estao os pes e do esquerdo a cabeca! To comecando a achar que ela quer ser contorcionista pois a exatamente uma semana atras quando fiz o ultrasson 4d ela estava na mesma posicao so que pro outro lado e em menos de 7 dias ela se virou totalmente pro lado contrario. Espero que era vire logo e eu consiga ter ela de parto natural !!!!
Na volta pra casa comecei a trabalhar nos preparativos para o cha de bebe...esta quase tudo certo...os convites do cha aqui de Floripa estao prontos, essa semana comeco  a distribuicao...Os do cha de Gravatai estao com a prima Kelly ( dinda da Isabella) pra quem nao eh de Gravatai vou mandar por e-mail , pois estou muito longe para entregar...Amanha posto a lista do cha aqui no blog para visualizacao...

Um comentário: