quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Muitoooo Calor!!!

Ola Pessoal...Hoje foi um dia bem quente aqui e as vzs tenho sofrido um bocado com isso ...mas nada que a gente nao de um jeitinho ...haihaihaiha
Meu irmao e minha cunhada chegaram de Gravatai na Madrugada, vao passar o Natal com a gente aqui em Floripa ...e estamos bem felizes por isso ....com todo esse calorao e a presenca deles aqui aproveitamos e fomos para um banho de piscina em familia a tarde e foi bem gostoso ..deu p relaxar um pouco e rir muito...nao sei pra vcs mas pra mim familia unida sempre eh sinonimo de risadas tambem.
Depois meu irmao me ajudou hoje na confeccao do convite p Cha de bebe da Isabella...hoje estarei postando a listinha aqui e logo apos mandando os convites por mail...bem alem dos preparativos pro cha hoje e amanha ficaremos com os preparativos da ceia de Natal tmb ...ontem fiquei pensando que no Natal que vem ja teremos uma nova membra na familia ...hauhauhauhua..
Bah ta passando muito rapido !!!! Muito mesmo ...e o medinho comeca a tomar conta..mas muita calma nessa hora...agora eh comecar a treinar a respiracao cachorrinho ....hauahuahuahuah
Bem vou indo nessa
Abracao a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário