domingo, 19 de dezembro de 2010

Boas Vindas...

Ola Pessoal...
Sei que muitos queriam estar acompanhando minha gravidez de perto,porem a distancia na maioria das vezes nos impede que isso aconteca.
Entao resolvi criar esse blog, para que minha familia , amigos , colegas e todos aqueles que fazem parte da minha vida, possam estar de certa forma mais proximos de mim e dessa vidinha que se forma aqui dentro ...
A Isabella veio no susto , sem esperar , sem planear, mas o que posso resumir pra voces...eh q Deus sabe de tudo e de todas as coisas , ele que permitiu minha gravidez e ele tinha um plano na minha vida e da Isabella tambem...
So tenho a agradecer a Ele , por ter me dado o maior presente que alguem poderia receber !!!! Eh muito amor !!! As vezes faltam palavras para explicar tudo que sinto por essa vidinha que esta em mim e que nem conheco ainda ...

2 comentários:

  1. DEIXA EU COMENTARR HEHEHEHE
    SAUDADES MANINHA , DE TI E DESSA PITOCA QUE VAI VIR EM BREVE E COM SAUDE,
    EU E A PAMELA "MINHA NOIVA " HEHEHEHE
    ESTAMOS COM SAUDADES TUA MANA, BJAOZÃOOOO

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mega feliz com o noivado de vcs !!! Que Deus continue abencoando essa uniao...saudades de vcs tmb ..bjaozao

    ResponderExcluir